Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nova temporada: Rosane Svartman e Glória Barreto são as autoras da nova Malhação

Rosane e Glória participaram do worshop da nova temporada de Malhação (Foto: Tv Globo / Rafael França)
Clima de romance e muito humor! Essa é a pegada na nova temporada de Malhação, que estreia no dia 13 de agosto e escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto.
As duas autoras têm uma grande ligação com o público adolescente. Rosane foi roteirista do clássico “Confissões de Adolescente” e diretora do filme “Desenrola” e Glória já escreveu muitas temporadas de Malhação: “Tantas, que já perdi a conta. Lembro especialmente da primeira, que era muito divertida e lúdica. Foi por isso que pensamos, na medida do possível, retomar o caráter lúdico e de humor da primeira temporada”, revela Glória.
Mas o público de Malhação não é o mesmo de 17 anos atrás. Muita coisa mudou, inclusive a forma de falar com o público adolescente: “Eu diria que a fronteira entre o público e o privado se tornou mais turva, amplificada pelo acesso à informação e pela velocidade da comunicação entre os jovens”, opina Rosane.
Para Glória, por conta dos 17 anos no ar, Malhação já abordou todos os assuntos do público adolescente: “O que considero mais importante não é a novidade, e sim a maneira eficiente, correta e emocionante de contar as mesmas histórias. Nosso objetivo é fazer um programa que agrade ao maior número de pessoas, independentemente de idade ou sexo. Achamos que Malhação deve ser um programa para toda a família. E esperamos, sinceramente, atingir nosso objetivo”.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive