Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Confira os bastidores do casamento de luxo que acabou em barraco!


Cristal (Thaís Melchior) tanto fez que conseguiu convencer Gabriel (Caio Paduan) a subir ao altar. O cara pensava que estava se sacrificando para ficar junto do filho, que na verdade não existe. Apesar de toda a farsa, a garota levou a loucura até o fim e vendeu os direitos de exclusividade da cobertura da cerimônia a uma revista de celebridades. Com o dinheiro, a decoração da igreja arrasou no quesito elegância. Toda enfeitada com lírios, a igreja ganhou arranjos na entrada, no corredor e no altar. Clique aqui para ver os detalhes!


A noiva também não economizou no vestido! Inspirado no século XIX, ele é composto por duas peças. Por baixo, um vestido base rosa claro de crepe de seda. Por cima, a noiva usa uma pelerine com calda, feita de tule bordado de fitas e pérolas. Cristal abriu mão do véu de noiva e escolheu um penteado simples e rápido de fazer. São duas tranças embutidas por fora com uma tiara de flores para dar o acabamento. Clique aqui para ver os detalhes do penteado! 

Os convidados também não fizeram feio e escolheram modelos estilosos e elegantes para um casamento realizado durante o dia. As mulheres optaram por modelos curtos e em cores claras.


Os homens esbanjaram elegância em ternos bem cortados e gravatas coloridas. Jefferson (Douglas Sampaio), Filipe (Pedro Tergolina) e Nando (Bernardo Velasco) também mandaram muito bem com modelos mais esportivos.

Já o primeiro momento constrangedor da cerimônia, antes de Alexia (Bia Arantes) chegar para desmascarar a noiva, ficou por conta de Maria Meira (Valentina Seabra), que mal se separou de Betão (Lucas Cordeiro) e já apareceu com um novo gato à tiracolo! Essa atriz é fogo mesmo... E não foi só ele não. O repórter Diego, da revista que bancou o casório, andou tirando muita gente do sério. Reparou nos galãs?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive