Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após desmascarar Cristal, Alexia procura Gabriel e pede perdão


Depois de todo o barraco na igreja, Laura (Letícia Spiller) leva Dona Beatriz (Regina Sampaio) para sua casa. Alexia (Bia Arantes) também vai junto para tentar acalmá-la, depois que a avó de Gabriel (Caio Paduan) passa mal no altar. Alexia conta para as duas que descobriu a falsa barriga ao procurar um remédio para enxaqueca no armário de Cristal (Thaís Melchior), pouco antes do casamento. Beatriz não se conforma: “Meu Deus, eu sabia que essa menina era ardilosa, mas isso é demais! Ela chegou a mostrar uma ultrassonografia do neném!”.

Algum tempo depois, Natália (Carla Salle) liga para Alexia e diz que Gabriel está no apartamento de Fabiano (Danton Mello). Ela diz que Alexia deveria ir até lá para conversar com ele. Alexia se despede de Laura e Beatriz e sai correndo pela porta. Ao chegar lá, se aproxima de Gabriel, emocionada, mas ele se afasta. “Valeu por ter mostrado a farsa da Cristal, Alexia...mas isso não apaga você ter ido embora sem se despedir”, diz o garoto à ex.


Fabiano percebe o climão e sugere que eles conversem no quarto. Alexia conta que foi para o Canadá porque Moisés (Alejandro Claveaux) ameaçou matá-lo. Gabriel não se convence e fala que eles poderiam ter enfrentado o cara juntos. Ele também lembra que ela arrumou outro assim que deixou o Brasil. Alexia diz que tudo não passou de uma mentira para que ele conseguisse esquecê-la, mas Gabriel conta que sofreu muito.


“Você ainda não entendeu, né? Eu não podia arriscar a vida do homem que eu amo... Eu fugi, menti, foi tudo por amor a você”, alega Alexia. Ainda revoltado, no entanto, Gabriel diz que sua vida quase acabou por causa disso. “O que me segurou foi pensar que o meu filho ia nascer, que ia precisar de mim. E agora eu sei que até isso era mentira. Foi só isso que sobrou da minha vida. Um monte de mentira”, desabafa.
Os dois se olham com tristeza, e Alexia insiste que ainda o ama. Ela pede que Gabriel esqueça as coisas ruins, mas ele ainda está muito magoado. “Você fez o mesmo que a Cristal, mentiu pra mim. Eu não sei se sou capaz de te perdoar”, dispara Gabriel.

E agora? O amor de Gabriel e Alexia acabou de vez? Ah para Gabriel! Ela fez tudo por amor!!! A cena vai ao ar nesta terça-feira, 31/07. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive