Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fail! Falsa mãe de Cristal abre o bico e coloca a "filha" numa roubada


Cristal (Thaís Melchior) está disposta a ir até o fim com a farsa da gravidez e conseguir se casar com Gabriel (Caio Paduan). Para isso, ela chamou novamente a atriz que se fez passar por sua mãe para um encontro com o noivo e a avó dele, Beatriz (Regina Sampaio).

Cristal e Teresa conversam animadamente sobre os preparativos do casamento, enquanto Gabriel não faz questão de demonstrar interesse. Beatriz percebe e fica preocupada. A “mãe” de Cristal pergunta o que está havendo, e o garoto responde que está com sono. Num ato falho, a atriz quase põe tudo a perder: “Ah, mas não pode! Sono é a coisa mais importante do mundo. Tanto que eu sempre fiz questão de acostumar meus filhos a irem para a cama cedo!”


Imediatamente, Beatriz se liga e fica desconfiada. “Filhos? Mas a Cristal não é filha única?”, questiona. A garota se intromete na conversa e diz que a mãe está se referindo aos filhos do caseiro, que foram criados junto com ela. Beatriz não parece muito convencida, mas finge que engoliu a história. Cristal segue falando sobre o casamento e diz que sempre sonhou em se casar vestida de noiva.

Orientada pela garota, Teresa insiste na ideia. “É o sonho do meu marido também, nós somos muito religiosos. Eu faço questão que seja na igreja. Se Deus quiser, ele melhora de saúde e pode vir para a cerimônia”, fala a "mãe" da noiva. Sem jeito, Gabriel concorda com a cerimônia religiosa, mas diz que não quer saber de festa.

A cena completa vai ao ar nesta terça, dia 24/07. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive