Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Babi diz que descobriu armação e fala para Gabriel cancelar o casamento

Babi tenta abrir os olhos de Gabriel: "Você tem que cancelar o casamento”, aconselha. (Foto: Malhação / Tv Globo)


O circo está se fechando para Cristal (Thaís Melchior)! Babi (Marcella Rica) vai até a casa de Gabriel (Caio Paduan) revelar uma bomba: “Cê não pode casar com a Cristal! Eu e a Natália ouvimos ela falando com o Tomás, no quarto, era tudo armação!”, conta a garota, esbaforida.

Aturdido, o rapaz pede para ela explicar melhor o que ouviu. “A Cristal não ia pro Sul coisa nenhuma, foi golpe dos dois, pra te convencer a casar com ela! Você tem que cancelar o casamento”, aconselha. Chocado, Gabriel diz que sabia que a megera era manipuladora, mas que isso passou dos limites. “Não... É por isso mesmo que eu não posso cancelar o casamento, Babi! Não posso deixar o meu filho nas mãos dessa louca irresponsável!”, pondera.

Gabriel conta plano e Babi fecha com ele: "Cê sabe que pode contar comigo"


Babi fala que ele não pode acabar com a sua vida assim e Gabriel explica uma estratégia: “Babi, escuta! Eu tenho um plano. Na primeira vacilada que a Cristal der, eu entro com um pedido de separação e guarda do meu filho. Mas pra isso, tenho que fazer tudo direitinho, casar com ela, mostrar que eu sou um bom pai, pro juiz se convencer, entendeu?”.

A garota entende e Gabriel avisa que vai precisar da ajuda dela. “Pra começar, não comenta minha estratégia com ninguém”, pede.

Será que vai dar certo? Não perca! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 27/7. 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive