Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Carmem vai atrás de velha amiga e consegue primeira pista sobre o filho


Decidida a encontrar o seu filho perdido, Carmem (Helena Fernandes) vai atrás de uma velha amiga. De carro, ela estaciona e para em frente ao portão da casa e bate palmas. Uma senhora abre a porta e Carmem pergunta ansiosa: "Nilza? É você mesma?”, questiona.


Incrédula, a idosa fica feliz em rever Carmem: “Não pode ser, meu Deus! Nininha, minha filha!”. As duas se abraçam emocionadas e entram. A tia de Betão (Lucas Cordeiro) conta tudo que aconteceu em sua vida para Nilza, principalmente a parte que envolve o filho. Sem rodeios, ela quer saber se Nilza tem notícias sobre a "criança": “Pra onde meu pai levou o meu filho? Você sabe, não sabe? Conta”, pede Carmem.

A mulher dá uma pista, que deixa Carmem confiante. “Você me deu a primeira pista concreta desde que eu comecei a procurar o meu filho...”, agradece.

Será que Carmem vai conseguir achar o filho? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, 26/7.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive