Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Globo lança nova logomarca de "Malhação" e divulga na TV

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120720174839.jpg
Nesta sexta (20), a Globo veiculou a primeira chamada da nova temporada de "Malhação".
Com um visual totalmente diferente da atual edição, um locutor com tom despojado diz: "Intensa como a vida, tá chegando a nova Malhação".
Na sequência, é contada a trama de Lia (Alice Wegmann), Ju (Ágatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates). Eles são amigos de infância e farão parte de um triângulo amoroso complicado. Ju é apaixonada por Dinho, que já ficou com Lia. Ju e Lia são melhores amigas, mas são bem diferentes.
A novela contará com muito humor e romance. Focará nas dúvidas e pequenas escolhas que podem mudar a vida dos alunos do 2º ano do Colégio Quadrante.
Após exibir algumas imagens, o vídeo termina com outra frase: "Curtição e atitude. Vem aí uma nova Malhação".
Pela primeira vez, o logotipo da trama teen também foi completamente repaginado, confira:
Os protagonistas da nova "Malhação" serão Alice Wegmann, a Sofia de "A Vida da Gente", e Guilherme Prates, que fará sua estreia na Globo. Ele vem da Record, onde começou na televisão dando vida ao problemático Daniel em "Vidas em Jogo", antecessora de "Máscaras".
Na nova temporada, as histórias serão resolvidas em menos tempo. Acredita-se na Globo que esta é a melhor estratégia para manter o telespectador à frente da TV.
Outra mudança será no ambiente principal. Em vez de ter uma faculdade como pano de fundo, "Malhação" voltará a ser ambientada em um colégio. O folheitm também terá um visual de cinema, assim como já é empregado em "Avenida Brasil".
A nova história da novela será escrita por Rosana Svartman e Glória Barreto. A supervisão continuará sob os cuidados de Ana Maria Moretzsohn.
No elenco, nomes como Danielle Winits, Léo Jaime, Carla Marins, Eduardo Galvão, Blota Filho, Vanessa Lóes, Thalma de Freitas e David Lucas, entre outros.
A estreia acontece em agosto.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive