Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Débora termina com Bernardo por causa de Jeff

Débora questiona Bernardo sobre outra garota (Foto: Malhação / TV Globo)

Desde a festa de um garoto da escola, que acabou em confusão e deu até polícia, Débora (Juliana Lohmann) está esquisita com Bernardo (Antônio Fargoni) e o garoto percebeu. No fim da aula, ele pergunta o que está pegando, e Débora desconversa. “Esqueceu que minha mãe me proibiu de te ver por causa da parada do colar?”, desconversa. Para quebrar o clima, ela pergunta por que o bad boy não vai atrás das outras garotas que vivem dando em cima dele. O cara não entende a atitude de Débora e diz que tá a fim de namorar sério, mas ela recusa. “Achei que tu tava me curtindo”, fala Bernardo, mas a garota tenta se livrar dele. “Tava, mas não tô mais!”, responde. Débora se afasta e deixa Bernardo no vácuo.

Débora se aproxima de Isabela e pergunta por Jeff (Foto: Malhação / Tv Globo)


Logo depois, Débora encontra Isabela (Bella Camero) e pergunta por Jefferson (Douglas Sampaio). Isabela avisa que ele já foi embora, e Débora fica irritada. “Droga! Eu queria tanto falar com ele! Aquele idiota do Bernardo ficou me segurando”, diz. Isabela fica surpresa com a novidade. Mas como será que Débora vai reagir quando souber que Jeff agora está namorando Aninha (Mariana Serrone)? A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 26/07. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive