Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Betão confessa que nunca esqueceu Babi e termina com Maria!


Betão (Lucas Cordeiro) teve uma conversa séria com o pai e decidiu que não dá mais para ficar fazendo joguinho com Maria Meira (Valentina Seabra). Quando chega para gravar a série "Revanche", ele vai direto procurar a atriz, só que ela não o deixa falar. Ela cobra mais atenção do namorado e diz que tentou ligar para ele várias vezes. Betão confessa que não atendeu ao telefone porque não estava a fim e deixa Maria bolada.
“Seguinte, Maria... Eu tô precisando de um tempo...Tô confuso, não quero te enrolar”, começa o lutador. Mas ela não aceita e quer saber por que ele está tomando essa atitude agora. “Porque eu gosto de outra garota”, confessa Betão. Maria fica passada com a revelação. “Não, não me diz que é a mequetrefe da Babi! Que foi? Recaída?”, pergunta, indignada.


Em um ataque de sinceridade, Betão resolve falar toda a verdade e diz que nunca esqueceu Babi (Marcella Rica). “Não, você só pode estar maluco, fala sério! Olha bem pra mim! Eu sou linda, famosa, maravilhosa! Não sou mulher de ser dispensada por um nada que nem você”, dispara. Betão tenta acalmá-la, mas não consegue.

A garota continua cuspindo marimbondos e joga na cara de Betão que ele se aproveitou dela para aparecer na mídia. “Como é que eu pude achar que você era especial? Você é um prego, mau caráter, aproveitador”, grita, magoada. Betão tenta conversar, mas a atriz fala que nunca mais quer vê-lo na sua frente. A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 25/07. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive