Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Moisés aparece de surpresa em reunião da comunidade e desafia moradores


Aparecida (Edvana Carvalho), Fôjo (Jonathan Azevedo), Rose (Ana Miranda), Chicão (João Antonio), Samara (Juliana Linares), Coxinha (Luciana Malcher), Timtim (Thaíssa Carvalho) e Sabiá (Bruno Sobral) foram convocados para uma reunião na ONG da Comunidade dos Anjos, mas nem suspeitam que Moisés (Alejandro Claveaux) - que saiu da cadeia e voltou escondido para a favela - também vai aparecer.

“Nem preso o cara dá sossego!”, reclama Timtim. Aparecida também fica impaciente. “Que papo é esse de reunião, Carcará? Tô com tempo não, tenho que trabalhar, desembucha logo, que que a gente veio fazer aqui?”, pergunta. Até que Moisés chega e corta o falatório: “Vocês vieram acertar as contas comigo!”


Todos ficam surpresos com a aparição do cara, mas Aparecida toma coragem e diz que foi muito bom ele aparecer por ali, porque tem muita coisa para acertar com ele também. “Começando pelo meu dinheiro!”, dispara o malandro. Ele cobra a grana que estava no cofre da ONG e Aparecida responde que aquele dinheiro não era dele, mas da comunidade.

A doméstica aproveita para desfiar o rosário de queixas dos moradores por causa das armações de Moisés. A galera que assiste a tudo concorda e começa a falar ao mesmo tempo. “Tão resmungando aí de quê? Bando de maritaca!”, solta Moisés. Coxinha fala que os moradores querem eleger um novo presidente para a ONG. Moisés fica uma fera e ameaça todo mundo. “Tá, pode convocar a tal eleição! Convoca aí, convoca... Quero só ver quem vai ter peito de não votar em mim!”, desafia. 

A cena vai ao ar na quarta-feira, 1/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive