Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Novos galãs chamam atenção nos bastidores de Malhação


Essa galera não é fraca, não! Maria Meira (Valentina Seabra) cansou de levar foras de Betão (Lucas Cordeiro) e não deixou barato. Ela apareceu no casamento de Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) com um novo gato à tiracolo. Nos bastidores, ele é o niteroiense Bruno Bevan, de 23 anos. 

Modelo e ator, Bruno conta que esta é a sua segunda participação em novelas. E atenção, garotas! O rapaz de 1,78m de altura e 75 kg conta que está solteiríssimo. Bruno é o caçula de mais dois irmãos e recebe apoio total da família para seguir a carreira de ator. "Eles só exigem que eu estude em paralelo, por isso continuo fazendo faculdade e vou me formar este ano em publicidade", conta.


Outro gato que anda chamando a atenção das fãs de Malhação é o ator Alex Reis, que interpreta Diego, um jornalista de revista de celebridades. "Eu vim para fazer uma participação de apenas um dia e acabei ficando. O personagem está bancando o casamento de Cristal e depois vai ficar revoltado", conta Alex. O ator já fez vários trabalhos em publicidade, clipes e cinema.

A oportunidade para fazer a participação na novela surgiu depois que ele fez a oficina de atores da Rede Globo e gravou um teste de vídeo. "Eu estou adorando a oportunidade, até porque já conheço alguns atores como a Bia Arantes e o Alejandro Claveaux", diz. Quando finalizar o trabalho, o ator já tem planos para voltar a se dedicar ao cinema. Ele será o protagonista  do curta-metragem "Arte Final", do diretor Miguel Chaves de Moura, e vai lançar o filme "O Abajour", com direção de Marcoz Gomez.  Até lá, aproveite as cenas de Malhação para curtir o colírio!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive