Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Finalista do Concurso Malhação, Talita Tilieri dá entrevista ao Guia do Ator

talita-tilieri

Sempre que se ouvem as palavras “Seleção para a Malhação”, uma legião de atores e atrizes que sonham entrar para o mundo da televisão já começa a entrar em choque. É que a novelinha teen, no ar há 17 anos, já revelou grandes nomes como Henri Castelli, Juliana Knust, André Marques, Marjorie Estiano, Cauã Reymond, Caio Castro, Juliana Didone, entre (muitos) outros. Não foi diferente com a atriz Talita Tilieri que, assim que ficou sabendo do concurso realizado pelo Caldeirão do Huck, que selecionará um ator ou atriz para integrar o elenco da série em sua próxima temporada, já foi correndo se inscrever e se preparar. Hoje, conquistado o lugar de finalista, a cadastrada no Guia do Ator nos concedeu uma entrevista exclusiva em que contou sobre sua experiência, as dificuldades do teste e por fim, deixou uma mensagem aos colegas de profissão.

G - Quais foram as maiores dificuldades até agora?
T - A maior dificuldade, sem dúvida é lidar com as expectativas, a ansiedade e a pressão. O concurso foi muito mais concorrido que qualquer teste que eu já havia feito, foram 15 mil inscritos. E, além disso, não tínhamos a menor idéia do que a produção estava procurando para Malhação. Bem difícil, mas com certeza muito recompensador.


G - O que mais lhe surpreendeu até agora neste processo de testes e trabalho na TV?
T - Minha maior surpresa foi a força que a televisão tem, o apelo. Havia pessoas no concurso que não eram selecionadas e ficavam completamente inconsoláveis! Isso tudo é muito forte, a magia, o sonho das pessoas...


G - Quais foram os seus principais trabalhos como atriz até hoje?
T - Meus principais trabalhos foram no teatro em São Paulo. Comecei fazendo teatro amador, depois fiz umas peças profissionais. Meu último trabalho foi aqui no Rio, no espetáculo "Espatódea" que talvez volte ainda este ano.


G - Qual é a mensagem que você deixa para todos os quase 40.000 membros do Guia do Ator?
T - "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos". Não tem outro jeito, tem que batalhar e correr atrás, o resto é consequência!


Torça pela Talita no Concurso de Talentos Malhação 2012! Ele já está em sua reta final! Acompanhe no programa Caldeirão do Huck, todos os sábados na faixa das 16h no canal Globo.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive