Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Encomenda' de Cristal é entregue e ela vai parar na delegacia

Cristal é surpreendida com a chegada da polícia (Foto: Malhação / TV Globo)


Cristal (Thaís Melchior) aparece no apartamento para buscar suas coisas e deixa Babi (Marcella Rica) chocada. Quando acaba de pegar suas roupas, ela ouve a campainha tocar e estranha. “Desde quando táxi toca a campainha?”, pergunta.

Babi abre a porta e um homem desconhecido entra com um bebê enroladinho no colo. Ele se aproxima de Cristal aliviado: “Até que enfim te achei!” Babi pergunta quem é o cara, e Cristal mente, dizendo que não faz a menor ideia. “Tá maluca? A gente acertou tudo. Trouxe a tua encomenda. Tu não foi buscar, eu vim trazer!”, responde. Cristal tenta despachar o cara, mas Babi percebe a armação. “Encomenda? Negócio?... Cristal, não vai me dizer que isso aí é o que eu tô pensando”, pergunta a garota.

Neste instante, dois policiais entram pela porta aberta. “Bom dia. A gente recebeu uma denúncia sobre o sequestro de um bebê”, diz um deles. Cristal se desespera e se faz de desentendida: “Foi ele! Eu não tenho nada a ver com isso!” O policial diz que o caso é de sequestro e formação de quadrilha e suspeita que Babi também esteja envolvida. Ela se apressa em dizer que não sabia de nada e o homem com o bebê confirma.
“Essa daí tem nada a ver não, doutor. A criança é dela, eu vim trazer”, diz o cara, mas é interrompido por Cristal, que nega tudo. “Não vamos mais perder tempo. Vocês dois me acompanhem até a delegacia, a mãe do menino já tá a caminho. E você não sai da cidade, o delegado pode querer conversar contigo também”, diz. A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 1/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive