Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Decoração da igreja para o casamento de Cristal tem lírios como destaque


Cristal (Thaís Melchior) fez um acordo com uma revista de celebridades em troca de patrocínio para seu casamento com Gabriel (Caio Paduan). Espertinha, a garota fez a publicação bancar toda a decoração da igreja, que ficou um luxo! Mas vale dizer que quem quiser imitar não vai gastar tanto dinheiro quanto parece.


A produtora de arte de Malhação, Bia Perdigão, que conhece profundamente o mercado de flores, garante: "Os lírios são bacanas porque são flores grandes, que não exigem grande quantidade para fazer vista, e não é caro. Colocamos muito menos lírios na igreja do que se fossem rosas".

A decoração da igreja conta com outros perfumes também. "Foram usadas boca de leão, lírios e astromélia. Como era um casamento de dia, dá um visual mais leve", diz a produtora.

Bia conta que a decoração foi montada para ficar de acordo com o que a mãe (ou falsa mãe!) da noiva planejou. As cores claras predominam, mas não há necessidade de se usar o branco. "Tradicionalmente, o branco é símbolo da pureza, mas hoje em dia a decoração pode ser de qualquer cor. Também fica bonito usar folhagem para ligar os bancos e evitar a passagem dos convidados pelo corredor. Isso dá leveza e continuidade ao caminho da noiva até o altar", completa.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive