Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Autora de Malhação assiste à gravação de últimas cenas e revela curiosidade


A autora da atual temporada de Malhação, Ingrid Zavarezzi, assistiu nesta terça-feira à gravação da última cena da novela nos bastidores. Emocionada, ela contou que ver tudo assim de pertinho é gratificante. "Esse último capítulo é muito especial porque as falas dos personagens Gabriel e Alexia estão gravadas na minha aliança de casamento", revela a autora, que vai se casar em algumas semanas, com o noivo Marcello Guimarães. Ela conta que deve tirar férias de 40 dias e o destino da lua de mel ainda não foi decidido, mas está entre Cuba e França.


A rotina de criação ao longo da temporada foi intensa - de seis a oito horas por dia - e agora a autora ainda está se acostumando ao tempo livre. "Fico no vácuo e não sei o que vou fazer. Tô em depressão pós-parto", brinca. Mas Ingrid não pensa em ficar muito tempo longe da TV. Ela conta que já tem vários projetos de seriados para apresentar à emissora. Outro projeto que já está tomando forma é o roteiro de um filme sobre a vida de sua futura sogra, Marília Guimarães, uma mãe de família que sequestrou um avião para Cuba.

Nos bastidores, ela recebeu o carinho do diretor-geral da novela, Mario Marcio Bandarra, e do elenco. "Eu amei fazer Malhação! O clima é maravilhoso e os meninos são um presente. É inesquecível!", completa.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive