Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Perdeu, Cristal! Alexia e Nat encontram barriga de espuma e descobrem falsa gravidez da vilã


Depois de voltar do Canadá exausta e tomar um banho, Alexia (Bia Arantes) continua sentindo muita dor de cabeça e diz a Natália (Carla Salle) que não vai conseguir ir ao casamento de Gabriel (Caio Paduan) e Cristal (Thaís Melchior) dessa forma: “Amiga, não vou conseguir chegar nesse estado... Ai, Nat, não tô aguentando nem piscar os olhos... E agora?”, pergunta Alexia.


Nat pensa em alguma forma de ajudar a amiga e lembra que Babi (Marcella Rica) tem cópias de todas as chaves do apartamento, para tentar achar um remédio. Ela procura e encontra a caixinha das chaves. Alexia, então, abre o armário de Cristal (Thaís Melchior) e um monte de coisas cai. “Que zona!”, comenta Nat.

A menina pega uma sacola plástica, acha o remédio e diz que elas têm que colocar tudo no mesmo lugar. Ao botar a sacola plástica de volta ao armário, porém, a grande surpresa: uma barriga de espuma cai também dos pertences de Cristal! “Natália... Isso é uma barriga?”, questiona Alexia, perplexa. Surpresa, a amiga confirma: “Uma barriga falsa! A Cristal tá fingindo essa gravidez!”.

“Não é possível... Não tem bebê nenhum?”, se indaga Alexia, ainda atônita. E Nat completa: “Por isso que ela não deixava ninguém encostar na barriga, dizia que dava azar”.
As duas correm para a igreja para contar a bomba a Gabriel e tentar chegar a tempo de impedir o casamento!

Não perca! As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 30/7.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive