Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Kayky Brito grava Malhação e dá em cima do personagem de Rodrigo Simas


A reta final de Malhação está bombando de participações especiais! Na última quarta, Pedro Bial gravou ao lado de Juliana Paiva, a Fatinha. E quem esteve no set nesta sexta, pra causar um certo conflito entre o casal Brutinha, foi o galã Kayky Brito! Ele vai interpretar um vizinho saradíssimo de Fatinha, o Ricardão. Nome sugestivo, né? Só por isso já dá para imaginar que vem confusão por aí...

Foi a primeira vez que o ator participou de Malhação. E adorou: “Nunca tinha feito a novela e me senti muito honrado com o convite”, disse Kayky.

O personagem dele surge na trama para consertar um vazamento no banheiro de Fatinha. De início, vai parecer que ele está dando em cima da gata, mas, na verdade, o negócio dele é outro... O cara vai com tudo pra cima de Bruno! Com direito à cantada ao som de "Que tal nós dois, numa banheira de espuma".  Kayky arrancou altas risadas da equipe durante as cenas.

“Achei o personagem muito engraçado e acabei conseguindo fazer todo mundo rir. Estava um pouco tenso, mas depois que todo mundo riu, fiquei mais relaxado”, contou o ator, que disse ter evitado atuar de forma muito caricata: “Tentei não fazer nada muito escrachado, preferi focar na expressão facial”.

A participação na novela proporcionou o reencontro de Kayky e Ju Paiva. Os dois atuaram no filme "Desenrola", de Rosane Svartman, também autora de Malhação, e eram irmãos na história. Desde então, não tinham se visto mais. “Foi ótimo rever a Ju e conhecer o pessoal da novela. Também tive a chance de reencontrar o David Lucas, com quem contracenei em Alma Gêmea”, lembrou o ator.

A cena com a participação do Kayky Brito vai ao ar em breve. Então, fique ligado na reta final de Malhação para não perder nada!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive