Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju Paiva quer casar, mas não como Fatinha: 'Num momento tranquilo’


É, galera, a Fatinha vai casar! As gravações foram nessa semana, e as cenas vão ao ar em breve em Malhação. É claro que tinha que ser com o Bruno, personagem do ator Rodrigo Simas, né? O casal #BruTinha é o maior sucesso e o que essa dupla tem de linda, tem de engraçada! Mas, se na ficção o casamento vem logo (Fatinha nem saiu do colégio ainda), na vida real não é bem assim para Juliana Paiva. A atriz, que acaba de sair de um relacionamento sério, conta que tem sim o sonho de casar, mas não tão cedo.

Na trama, a notícia da união entre a periguete e o líder do C.R.A.U. vai deixar muita gente feliz, como os pais da Little Fátima, que acreditam que assim a filha pode tomar juízo. Já Olavo (Leonardo Franco) e Marta (Silvia Pfeifer), pais de Bruno, não curtem a ideia e acham que os noivos ainda são muito jovens para casar.

“Vai ser uma loucura, porque tem a questão de eles serem muito novos e os pais dele são contra. Os pais da Fatinha são a favor porque eles querem casar logo a filha. O pai acredita que a salvação dela é o casamento. E a mãe também é mega tradicional e vai nessa onda. Já os pais do Bruno... A sogra é terrível (risos)”, comenta Juliana, que já (quase) casou numa peça de teatro. “Eu quase casei numa peça, mas meu noivo era raptado. Eu tinha uns 12 anos, era bem novinha”, lembra a atriz, com bom humor. Em Malhação será a vez que ela chega mais perto do altar... tomara que dê tudo certo para os pombinhos, pois com o casal #Brutinha tudo pode acontecer!

Pais à parte, Juliana, que adora cenas de casamento, superaprova o casório de sua personagem. E vale destacar que a cerimônia vai ser bem diferente das tradicionais. “Eu acho bacana porque os personagens realmente se gostam. E é muito a cara da Fatinha uma coisa inusitada como essa, um casamento nessa idade. Eu chorei de rir quando li a cena. Todo mundo que leu começou a rir também. As autoras estão caprichando muito. O casal deu certo. Tá no final, mas ainda vem muita coisa por ai. Elas estão escrevendo com inspiração de inicio de temporada. Está divertido, muito bom”, diz.

O fato é: Maria de Fátima dos Prazeres vai casar. E a Ju Paiva? Será que pensa em casar também? A atriz diz que sim, mas não tão cedo como a personagem. “Sim (quero casar), mas não agora. Eu sou muito romântica. Então é natural que pense nisso, mas, de verdade, não para agora”, conta a carioca.

E filhos? Será que Fatinha e Bruno vão ter? E a atriz, quer também? "Um já tá bom. Quero estar num momento que eu tenha certeza do que estou fazendo. A Fatinha tem certeza do cara, mas ela está num momento louco, fazendo vestibular, com altas mudanças acontecendo e ainda vai casar no meio disso tudo. Eu quero estar mais tranquila e mais certa do que estou fazendo”, diz Ju Paiva, solteira e totalmente concentrada no trabalho.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive