Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju Paiva já está com saudades de Malhação: ‘Não quero deixar a Fatinha’


Falta pouco para o fim da atual temporada de Malhação. E a felicidade e a nostalgia caminham lado a lado nos bastidores da novela. As lágrimas nos olhos surgem por conta da saudade, que já vem batendo forte no peito de elenco e equipe, e os sorrisos são motivados pela sensação de dever quase cumprido, de um trabalho bem feito por todos. Juliana Paiva, que vem brilhando na pele de Fatinha, é uma das mais emocionadas do elenco. A atriz conta que vai ser difícil parar de dar vida à periguete que conquistou os finiais de tarde da Globo.

“Eu não quero deixar a Fatinha (risos). Tenho esse pequeno problema. Essa vai ser uma personagem difícil de eu me despedir. Ela tem um astral tão bacana que descobri que, para vir gravar a Fatinha, eu não posso estar triste. Então ela me coloca pra cima, coloca todo mundo pra cima. Despedir desse astral e dessa família vai ser muito complicado. Eu tô tentando adiar até o último dia realmente. Por mais que a gente já sinta uma nostalgia de sentar todo mundo e começar a lembrar das coisas... É demais, demais”, declara Ju Paiva, emocionada.

Juliana Paiva  (Foto: Malhação / TV Globo)
A saudade já mexe tanto com o coração da galera nessa reta final de gravações que Juliana conta que quase nem precisa se concentrar tanto para fazer as cenas de emoção. A gata teve certeza disso quando gravou as sequências em que Fatinha se despede dos amigos antes de viajar para Miami, que começaram a ir ao ar nesta terça.

“Com essa viagem da Fatinha pra Miami, eu me despeço de todos os personagens e todos os personagens vêm se despedir de mim. Severino, Robson, os mais inusitados vem falar com a Fatinha. Eu realmente vou sentir falta de cada um deles. Então quando você faz uma cena de emoção e precisa se concentrar, é só olhar nos olhos de cada um e falar o que está no texto, porque é o que você está sentindo. Você está com saudades e não vai esquecer (as pessoas). Tá começando a ficar difícil”, admite a atriz.

Essa temporada de Malhação vai deixar saudades, mas, antes de sofrer por antecipação, o negócio é ficar ligado na trama e viver (e assistir) tudo o que há pra viver. Cola na telinha e no site!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive