Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha espera por Bruno, mas ele não aparece e ela embarca pra Miami


Fatinha (Juliana Paiva) dá uma de durona na frente do Quadrante inteiro na hora da despedida. A gata que assinou contrato com a Soberba, vai ser a garota propaganda da marca lá em Miami. Mas a verdade, é que Fatinha está triste por estar indo embora... Elisa (Ana Rios) apressa todo mundo pra embarcar logo, mas Fatinha ainda faz uma hora, com a esperança que Bruno (Rodrigo Simas) apareça por lá, e peça pra ela ficar no Rio de Janeiro.

A gata ainda ganha um carinho especial de Lia, Tatá, Gil e Paulinha (Foto: Malhação/ TV Globo)
Só que quem aparece, por acaso, é o pessoal da família Martins! A família, que vai se despedir do Lorenzo, que tá de mudança pra Curitiba, e acaba dando de cara com a Fatinha! A gata aproveita pra enrolar mais um pouquinho e não entrar no avião. "É que nos filmes de que eu gosto o mocinho sempre chega na ultima hora, sabe?", confessa Fatinha."Bem-vinda à vida real", provoca Elisa.

Só que dá a hora e o Bruno nem aparece, deixando a Fatinha arrasada... Acho que não tem mais desculpas né? Fatinha vai ter que entrar no avião e deixar o Brasil pra trás... Se ligue, a cena vai ao ar na quarta-feira, 5 de junho.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive