Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ex-Malhação, Alejandro Claveaux volta a viver vilão, mas agora de salto alto e vestido justo


Maxuel, o caolho, é o criminoso que estará na mira do trio de justiceiros de O Dentista Mascarado (Globo) desta sexta-feira. Interpretado por Alejandro Claveaux, o personagem se veste de mulher para fugir da policia. Mas, desta vez, o disfarce terá que enganar Paladino (Marcelo Adnet) e Sérgio (Leandro Hassum), que vão usar e abusar do universo feminino para encontrar o bandido.

Vilão na última temporada de Malhação, em 2011 e 2012, o primeiro papel de Claveaux na TV Globo foi em Clandestinos, em 2010. De lá para cá, participou de Insensato Coração, em 2011, e Como aproveitar o fim do mundo, em 2012.

No episódio, o personagem começa a ser perseguido após Péricles (Nelson Freitas), um dos primeiros bandidos a cair nas armadilhas dos justiceiros, sai da prisão a procura dos heróis que o prenderam. Sob ameaças, Paladino (Marcelo Adnet) e Sérgio (Leandro Hassum) são intimados a encontrar Maxuel, o caolho, um misterioso criminoso que acaba sequestrando Sheila (Taís Araújo). Será o fim da ardilosa justiceira?

O Dentista Mascarado é escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após o Globo Repórter.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive