Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Não me vejo fazendo" diz Ju Paiva sobre posar nua


Em Malhação, Fatinha é ousada, usa roupas curtas, é considerada a periguete do colégio Quadrante e adora sensualizar. Na vida real, a intérprete da personagem, Juliana Paiva, se diz bem diferente.

"Eu estranhei demais quando comecei a atuar. Foi bastante difícil, eu falava para a equipe de produção e figurino que as roupas estavam muito curtas. Mas acho que essa fase já passou. Estamos na reta final da novela, na conclusão de tudo. Hoje, eu já entendi melhor o universo da Fatinha e que ela faz isso porque é carente e quer chamar atenção".

Em entrevista ao Terra, Juliana contou que, apesar de aparecer na TV com pouca roupa e até de já ter posado apenas de calcinha e sutiã para um outdoor de Malhação, descarta a ideia de posar nua, mesmo que em um futuro distante. "Não me vejo fazendo", disse a atriz, de 20 anos.

Terra

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive