Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Se liga! David Lucas, o Orelha, faz o alerta: 'Não tem por que não usar camisinha'


Depois de verbalizarem muito e de várias tentativas frustradas, Morg (Cacá Ottoni) e Orelha (David Lucas)  tiveram a sua primeira vez em Malhação. E o empurrãozinho veio da tecnologia, ou, melhor da falta dela. Foi graças à falta de luz que o casal superou todas as dificuldades e partiu pro ataque.

Só que eles se empolgaram tanto que se esqueceram de uma coisa importante: colocar a camisinha! Como eles deram este mole Depois, a Morg surtou e passou a achar que está esperando um filho do Orelha...

Mas o problema não é só a gravidez. “O perigo de não pôr o preservativo não é só o de a menina ter um filho, mas também de contrair doenças e até mesmo o HIV. Não tem por que não usar a camisinha”, aconselha o ator David Lucas, o Orelha. 

E ainda que alguns digam que ter relações com proteção não é tão prazeroso, o ator manda na lata: “O que é pior, perder o prazer ou outras consequências?".

A sexóloga Walkiria Fernandes lembra que o ato sexual requer maturidade e responsabilidade, "o que nem sempre existe ainda na adolescência". E alerta: "Não é recomendável ter relações sem usar um método contraceptivo, contando com a opção da pílula do dia seguinte".

Dicas

Ficar grávida sem nenhum planejamento pode ser uma experiência heavy para o casal. A atriz Cacá Ottoni conta que uma amiga engravidou aos 15 anos.

“Eles não se lembraram de usar preservativo. É uma barra e a maioria das meninas não espera passar por esta experiência tão cedo. A minha amiga contou com o apoio da família”, diz a atriz.
A sexóloga aconselha colocar a camisinha um pouco antes do momento da penetração, para que não haja interrupção da excitação sexual.  "De modo geral, os homens colocam no momento em que vão penetrar. No ato da colocação, ele deve apertar e enrolar a ponta da camisinha para evitar a entrada de ar".

É ali onde ficarão depositados os espermatozóides e, se o ar não for retirado, ela pode se romper.  "Depois de enrolar a ponta, ele deve apoiá-la na glande (cabeça do pênis) e puxar para baixo cobrindo o pênis com ela. Após a ejaculação, ele deve retirá-la", explica Walkiria Fernandes.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive