Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Resumo da 45º semana de Malhação (10 a 14 de junho)


Capítulo 212, segunda-feira, 10 de junho

 Tizinha convence o guru a desistir de suas exigências incomuns e realizar o casamento de Bruno e Fatinha. Luana recebe uma carta de Sal, que lhe pede para não desistir dele. Thales e Elisa chegam ao casamento de Fatinha e Bruno. Luana decide ficar no Rio de Janeiro por mais tempo. Vilma e Adolfo se irritam com a cerimônia, mas Rômulo os convence a aceitar o casamento de Fatinha. Fatinha e Bruno se casam. Raquel pega o buquê da noiva. Marta e Vilma se desentendem e Olavo repreende a esposa. Morgana e Orelha passam a noite juntos pela primeira vez. Luana diz a Lia que não vai mais falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Nélio beija Tizinha e Nando vê os dois. Lia se despede de seu antigo apartamento e Vitor consola a namorada. Bruno acaba dormindo de exaustão em sua noite de núpcias. Lia decide visitar Sal na prisão.

Capítulo 213, terça-feira, 11 de junho 

 Vitor tenta convencer Lia do perigo de confrontar Sal e faz a namorada prometer que não irá até a prisão atrás do paradeiro do dinheiro do resgate. Orelha e Morgana namoram, felizes. Raquel organiza as regras da casa com Gil e Tatá. Fatinha e Bruno dividem as tarefas domésticas. Lia, Tatá e Raquel se despedem de seu apartamento que irá a leilão. Lia afirma a Luana que visitará Sal e Ju ouve. Morgana fala de seu namoro para Rita. Lia despista Vitor para visitar Sal. Nando conversa com Rosa e tem uma ideia para reconquistar Tizinha. Lia vai visitar Sal e Ju avisa a Olavo. Fatinha arruma sua casa nova, com o apoio de Isabela. Lia confronta Sal e acaba insinuando que Luana esconde algo do rapaz. Fatinha se impressiona com a beleza do vizinho que se oferece para consertar um vazamento em seu banheiro. Nando explica seu plano de reconquistar Tizinha para Dolores, uma atriz amiga de Robson. Bruno chega e vê o vizinho Ricardo, sem camisa, em sua casa. Raquel repreende Lia pela visita a Sal. Gil se enfurece com a atitude de Lia.

Capítulo 214, quarta-feira, 12 de junho 

 Lia se irrita e magoa Gil. Olavo afirma a Lia que ela precisa de limites. Bruno se surpreende com a atitude de Ricardo e faz as pazes com Fatinha. Nando combina com Dolores seu plano para reconquistar Tizinha. Lia conta para Vitor que visitou Sal e os dois discutem. Vitor sai irritado e sofre um acidente de moto. Ju conversa com Lia sobre suas atitudes e teimosias. Rosa se preocupa com a ausência de Vitor. Raquel é ríspida com Lia, que, desta vez, obedece a mãe. Fatinha decide convidar seus pais e os de Bruno para almoçar em sua casa. Morgana confidencia à Tizinha que teme estar grávida. Vitor é levado para o hospital e Raquel o reconhece. Seguindo orientações de Nando, Dolores faz sua cena de vidente para enganar Tizinha, mas o plano acaba dando errado. Mathias conta para Lia e Rosa que Vitor sofreu um acidente. Lia visita Vitor, que está em coma no hospital.

Capítulo 215, quinta-feira, 13 de junho 

 Raquel consola Lia, que jura que mudará seu comportamento impulsivo. Fatinha, Pilha e Rosa visitam Vitor. Tatá e Paulina conversam com Lorenzo pela internet. Morgana decide usar uma boneca para testar as qualidades de Orelha como pai. Fatinha conta para Luana sobre o acidente de Vitor. Luana conta sobre o estado de Vitor para Sal, que mostra arrependimento. Fatinha e Bruno confrontam dona Clô pelo barulho da obra que ela está conduzindo no apartamento de Isabela e Leandro. Tatá fica chateada com a falta de atenção de Lia. Tizinha acredita que Nélio seja sua alma gêmea e Nando se lamenta. Gil apoia Lia e os dois tocam guitarra juntos. Mathias lembra os alunos sobre os encontros com profissionais promovidos pelo Quadrante no fim de semana. Lia fica ao lado de Vitor, ainda em coma. Sal pensa em Vitor. Paulina fica doente e Gil toma conta de Tatá. Luana visita Sal e insinua que está grávida. Lia canta para Vitor, que, finalmente, desperta do coma.

Capítulo 216, sexta-feira, 14 de junho 

 Raquel examina Vitor. Luana tenta convencer Sal a devolver o dinheiro de Lia e recomeçar sua vida, mas o rapaz se recusa e ela vai embora. Todos comemoram as boas notícias sobre a saúde de Vitor. Já em casa, Rosa cuida de Vitor. Mathias e Gil levam Tatá à feira de profissões no Quadrante, contra sua vontade. Luana deixa o hostel, e segue de volta para Brasília. Mathias avisa a Lia que ela terá de entrevistar o convidado especial que falará sobre jornalismo. Tatá se surpreende com a presença de um grande jornalista no colégio. Lia se sai bem na entrevista com o renomado jornalista. Ju e Gil estranham o sumiço de Tatá. Luana visita Vitor antes de partir. Tizinha confessa a Nando que só está com Nélio por causa das visões de Dolores. Tatá, entediada, se esconde no banheiro e conversa com Juca pelo celular. Sal se emociona ao ler a carta de despedida de Luana. Morgana descobre que não está grávida. Fatinha convida todos os alunos para uma festa em sua casa sem avisar Bruno. Lia não encontra Tatá e entende que a irmã tenha ido sozinha para casa. Acaba a feira de profissões e Robson fecha o Quadrante, deixando Tatá presa no banheiro da escola.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive