Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Preparadora de elenco de Malhação elogia cenas de Sal e Luana na prisão


A atual temporada de Malhação está na reta final das gravações, e o destino já vai cumprindo seu papel na vida dos personagens. Sal (Pedro Cassiano) foi preso e agora está pagando pelos crimes que cometeu. Mas, para a surpresa do vilão, Luana (Louise D’Tuani) aparece no Rio para visitar o ex-namorado na cadeia... e traz consigo uma grande notícia, que vai mexer com os sentimentos do irmão de Vitor (Guilherme Leicam). As cenas do intenso encontro da dupla já foram gravadas e exigiram muita concentração dos atores.

Segundo a instrutora de dramaturgia Maria Roberta Perez, os atores mandaram muito bem. “O Pedro e a Louise estavam bastante inteiros, emocionados. E um pouquinho antes de eles entrarem (no estúdio), a gente estava conversando sobre como é rica essa situação. Até porque a personagem da Louise está indo visitar o Sal depois de muito tempo e está fora dessa situação de sequestro (da Lia) e morte da Marcela. Então ela representa uma esperança pro Sal, que agarra com todas as forças essa visita dela. Mas ela também tem um segredo e está preenchida de outras coisas. Nessa cena, ela está muito emocionada, muito tensa e intensa por conta desse segredo”, comenta Beta, como é chamada pelo elenco e pela equipe da novela. E que segredo será esse?

O resultado final das cenas de Sal e Luana na carceragem vai ao ar nos próximos capítulos, portanto temos que esperar mais um pouquinho pra conferir. Beta elogiou o trabalho realizado pelos atores. “Acho que o resultado foi o que a gente esperava. Eu estava assistindo à gravação com o diretor, o Marquinhos (Figueiredo), e ficamos bem felizes. Mesmo a gente lendo essas cenas por muitas vezes e já conhecendo a situação, ficamos muito tensos. O desenho da cena ficou muito rico”, ressalta a instrutora de dramaturgia, função que também é conhecida como coach. Pelo jeito as cenas prometem, né!

A preparação de elenco

O trabalho de um coach ajuda o ator na preparação e no andamento da novela, que é produzida num ritmo de gravação muito intenso. Beta resume a importância da função pensando na melhor maneira da trama ser contada ao público pelos personagens. “A importância do trabalho da preparação é a compreensão dos atores, de uma maneira geral, de toda a situação da dramaturgia. Saber o que esses personagens representam dentro dessa história. Porque cada personagem tem uma função, as autoras pensam nisso. Então é importante que os atores compreendam de onde os personagens estão vindo, pra onde eles vão e como eles querem contar essa história da maneira mais interessante. A gente evita ir pelo caminho mais fácil da interpretação”, explica.

Além de Maria Roberta Perez, o elenco de Malhação conta com outra instrutora de dramaturgia: Andrea Bacellar.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive