Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama: Lia na área @ Tô bolada


header_lia (Foto: TV Globo)

Cara, tô preocupada com a Ju. Eu pensei que ela tivesse levando numa boa esse lance de ser modelo, desfilar e tal. Eu sei que é mó pressão, ela tem que ficar linda, e esse “linda” tá muito ligado a ficar magérrima! Mas como a Ju sempre foi mega vaidosa, super se cuida, eu não imaginei que ela fosse ter nenhum problema. Só que o Gil já mandou o papo que ela tá meio estranha, anda passando mal direto. Até desmaiou no meio de uma sessão de fotos! A gente já estudou na escola sobre distúrbios alimentares e essas paradas, e eu tô com medo da minha amiga tá com bulimia ou anorexia, sei lá... Será que é viagem da minha cabeça e do Gil? Tomara que sim, mas só pra garantir eu vou fica de olho. Porque amiga é pra essas coisas, né?

Ju e Lia (Foto: TV Globo/Malhação)



Fui,


Lia

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive