Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Fatinha é presa em fim de festa


Dona Clô (Malu Valle) vai chamar a polícia pra acabar com a primeira festa da Fatinha (Juliana Paiva) no cafofo novo dela. As vizinhas já tinham tido os rounds 1 e 2 da briga, e Fat chegou a ironizar chamando a mãe de Leandro (Leonardo Miggiorin) pra fazer o quadradinho de 8 na pista de dança.

Ofendida, Clô agora volta com reforço policial, e claro que a periguete fica muito bolada, recomeçando o bate-boca. Dona Clô tira a Fatinha do sério e a gata parte pra cima dela! 

No calor da discução, Fat acaba mandando a real até pro policial: “Vai ficar aí dando assunto pra essa mal amada? Vai cuidar do trânsito, dar flagrante em bandido, prender alguém! Não tem mais o que fazer não?”. COMO ASSIM, Brasil???

Aí a parada fica tensa... Os policiais prendem a Fatinha por desacato! Fat atrás das grades?? Por essa, ninguém esperava, né?

Um dos PMs algema a esposa de Bruno (Rodrigo Simas) e começa a levá-la pra delegacia. Será que o moreno vai conseguir tirar a Fatinha de lá??? Cola em Malhação pra não perder nada! Essa cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 17/06!

1 comentários:

Yan disse...

babado



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive