Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Exige muito da minha barriga. Estou tensa!', diz Fê Souza sobre personagem em Malhação


Fernanda Souza completa 25 anos de carreira neste ano e se prepara para um novo desafio na TV. A atriz volta a fazer parte do elenco de Malhação e está contando os dias para as gravações de suas cenas na nova temporada, que começam neste mês. Fernanda foi jurada do Dança dos Famosos no último Domingão e, em entrevista ao site do Faustão, falou sobre sua agitada rotina em 2013, que inclui, é claro, o namorado Thiaguinho.

Bernardete é o nome da personagem de Fernanda Souza em "Malhação", que vai fazer parte do núcleo cômico da trama. “Eu não faço comédia há muito tempo, desde 'Toma Lá Dá Cá'. Então, estou querendo fazer uma graça. E aí, como se a vida estivesse muito tranquila, eu não estou quase fazendo nada (risos), eu inventei que vou fazer uma peça também”, comentou Fernanda, que ainda tem projeto no cinema. “Esse é um ano muito especial da minha vida, da minha carreira. Tem 25 anos que eu estou trabalhando com isso, então eu queria encontrar algum jeito de comemorar”, justifica.



Mesmo atuando na TV, cinema e no teatro, a atriz revelou sua estratégia para conciliar todos os compromissos com a saudade do amado Thiaguinho: “Como eu estou trabalhando muito no Rio, eu não consigo ficar com ele em São Paulo. No ano passado, eu fiquei fazendo só teatro e aí eu conseguia ficar lá no começo da semana. E agora ele está vindo para cá. Mas não é nada mal, porque ele adora ficar no Rio”.

Que saúde, né? Fê Souza exibe a barriga sarada (Foto: Arquivo Pessoal)
Linda e talentosa, Fernanda ainda arruma tempo para cuidar do corpão. “Bernadete exige muito da minha barriga. Tem até cena de calcinha e sutiã. Estou tensa!”, brincou a atriz ao entregar um pouco do que vem aí em "Malhação". Ela já contou para o site do Faustão que demorou um pouquinho para conseguir o “tanquinho”, mas o muay thai e tae bo são alguns dos aliados da bela para ficar com tudo em cima. 

Assista à entrevista no vídeo em destaque e saiba mais de Fernanda Souza!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive