Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Blog: Dicas da Ju @ O casamento do meu irmão.

Hei, todo mundo!

Alguém me belisca! Nem acredito que meu irmão realmente casou com a Fatinha! Eu acompanhei o rolo desses dois desde o início e, todo mundo sabe que a Fatinha é meio doida, mas eu sempre soube que eles foram feitos um pro outro. Sei lá, acho que eles se completam, sabe? A Fatinha com esse jeito espevitado de ser e o Bruno, todo politicamente correto e tal. Acabou rolando uma química e acho que eles não vão se desgrudar nunca mais! Rs
Bom, como boa irmã e cunhada, eu fiz questão de registrar os melhores momentos! O Orelha também filmou tudo do celular dele, mas cês sabem como ele é... Não duvido nada que ele vai zoar todo mundo com esse vídeo, em vez de fazer uma parada maneira.

Com vocês, as fotos do casório:

Casamento Fatinha e Bruno 1

Casamento Fatinha e Bruno 2

Casamento Fatinha e Bruno 3

Casamento Fatinha e Bruno 4

Casamento Fatinha e Bruno 5

Casamento Fatinha e Bruno 6

Casamento Fatinha e Bruno 7

Casamento Fatinha e Bruno 8

Casamento Fatinha e Bruno 8

Ai, só quero saber o dia que euzinha aqui vou me vestir de noiva!!! A-d-o-r-o! Ainda vai demorar um pouco, porque eu ainda quero fazer faculdade e o Gil também, mas quem sabe daqui a uns anos? Rs

BeiJU

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive