Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alexandra Richter será vilã e mãe na próxima temporada de Malhação


Conciliar o teatro é a televisão é um dos maiores dilemas dos atores. O ritmo intenso de gravações de uma novela não permite uma dedicação integral aos palcos. Mas o diretor Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra deram a Alexandra Richter a possibilidade de continuar a turnê de suas duas peças – ‘’A História de Nós 2” e “Mini Manual de Qualidade de Vida’’ – ao integrar o elenco da nova temporada de ‘’Malhação’’. 

“Quando eles me deram essa oportunidade, topei na hora. A turnê está incrível. Estou muito animada porque admiro demais o trabalho deles, o texto está delicioso e vem muita novidade por aí”, revela ela, que deve começar as gravações ainda este mês. Na trama de Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, ela será uma vilã ainda sem nome e mãe do personagem de Vitor Thiré. “Ela terá um tom cômico, claro. Já conheço o Victor porque sou amiga da mãe dele, Luiza. Então, já considero tudo em família, o que é muito importante e ajuda no entrosamento”, explica. Além da nova temporada de ‘’Malhação”, a atriz estreia, em junho, no filme “Minha Mãe É Uma Peça” como a irmã da personagem Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, e também irá rodar uma participação no próximo filme de Bruno Mazzeo. “Estou com projetos em andamento, mas ainda estou semeando. Mais para frente eu conto”, desconversa. 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive