Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Vanessa Lóes entra em Malhação como uma astróloga hippie


Vanessa Lóes já está no mundo da lua. Ela entrou no clima de seu novo papel a Tizinha, uma astróloga que parou no tempo e ainda vive os resquícios do movimento hippie. A personagem aparece na nova temporada de Malhação nesta semana, terceira da trama da novela.

“Eu busquei algumas inspirações para a Tizinha, e tenho algumas pessoas públicas que me inspiraram para fazer a personagem. O jeito carioca de Evandro Mesquita e da Fernanda Abreu, por exemplo”, revela a atriz.

Tizinha é uma mulher bastante espiritualista e muito ligada na energia das pessoas. Ela é a mãe de Morgana (Cacá Ottoni) e ex-mulher do roqueiro Nando (Leo Jaime). Quando se conheceram, Tizinha era groupie da banda dele, os "Penetras do Paraíso".

Para compor personagens, Vanessa Lóes sempre busca referências musicais, e para a Tizinha ela escolheu a música “Era de Aquarius”, do musical Hair: “A música sempre me remete para algum lugar específico, então eu tentei achar uma canção que me lembrasse a Tizinha”.

Fique ligado e não perca a primeira cena de Vanessa Lóes na nova temporada de Malhação, nesta terça-feira, dia 28!

1 comentários:

Camila disse...

Linda!!!!!!
Não vou perder!!!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive