Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Marcela se responsabiliza e libera a entrada da turma no show de Nando


A galera do 2º ano do colégio Quadrante marcou de se reunir na porta do show da banda Strike, com a participação especial de Nando Rocha (Leo Jaime), pai de Morgana (Cacá Ottoni), antes de entrar. Mas um segurança dá um banho de água fria no pessoal: “A regra é clara. Só entra quem tiver 18 anos, ou então acompanhado por um adulto responsável”.

Morgana tenta falar com o pai, mas não consegue. O desânimo toma conta do pessoal, até Marcela (Danielle Winits), fã de Nando, aparecer para salvar a pátria da turma.

Marcela pede com jeitinho para o segurança

“Será que o responsável pode ser... a professora de vocês?”, diz ela. Todos comemoram e Marcela vai conversar com o segurança. Ela chama o filho Gil (Daniel Blanco) e fala pro segurança: “Dessa encrenca aqui, amigo, eu dou conta todo dia... e dos outros, de segunda a sexta. Eu sou professora deles, sabia? Libera aí, vai?”.

“Já que a senhora pediu de uma forma tão... convincente... tá liberado, podem entrar”, responde o segurança. Todos comemoram gritando o nome da professora! O que essa show reservará para a galera? 

Não perca esta cena, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, 27/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive