Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

The Critic #1 - Primeira semana de volta para as origens


A primeira edição do "The Critic" está chegando um pouco atrasada. Era para eu ter escrito-a na sexta-feira passada, porém achei melhor esperar o final de semana passar, e mais críticas sobre Malhação irem aparecendo. Estarei mudando a data de postagem do "The Critic" (antigo Critic Five) para as Segundas, assim, tenho um tempo maior para escrever aos finais de semana. 

Antes de fazer minha primeira crítica para Malhação 2012, procurei ler um pouco as críticas que fizeram, e concordei com algumas, discordei de outras. 

Inclusive, postei aqui no site a crítica que achei mais interessante. 

Malhação 2012 estreou muito bem na questão de audiência, dando um banho, por 21 pontos contra 17 do primeiro capítulo de Malhação Conectados.

A mudança no enredo foi total. De uma trama misteriosa e numerológica, que mudou drasticamente os moldes com a baixa audiência que vinha registrando, hoje temos um folhetim bem mais teen, com um colégio como pano de fundo e triângulo amoroso entre os protagonistas. 

Não posso fazer uma grande crítica ainda. Já que foi apenas a primeira semana, e de acordo com os resumos semanais, a trama de Mocotó como Orientador Vocacional continuará até o final desta semana. 
E como prometido, as tramas serão quinzenais. É um método extremamente inteligente de prender o telespectador diante da televisão. A cada quinze dias, todos estarão ansiosos para saber qual é a nova trama, assim como ficaram ansiosos para saber como seria a nova temporada e ela atingiu os 21 pontos de audiência. A temporada não fica enjoativa.

David Lucas está de parabéns. Orelha e a TV Orelha tem tudo para serem "ícones" por um bom tempo. Quem sabe não podem chegar a uma próxima temporada, já que faz um certo tempinho que a Globo não repete um elenco em temporadas diferentes de Malhação?

Outra atuação que não pode ser esquecida é a de Alice Wegmann. Ela chegou como a Andrea em Malhação 2010, e agora arrasa muito mais como a protagonista Lia. Sua personagem promete bons conflitos na novela, fique ligado. 

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive