Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje! Após ser desmascarado e se explicar, Mocotó ganha homenagem de alunos


Mocotó (André Marques), depois de se passar por orientador vocacional do colégio Quadrante e colocar a turma do 2º ano para trabalhar em seu lugar na reforma da praça Raul Seixas, vai ter a sua farsa revelada. Tanto na escola como na frente do juiz que o condenou ao serviço comunitário, durante a reinauguração da pracinha. E vai ter que se explicar. Mas o malandro é bom de lábia e consegue reverter a situação com os alunos do Quadrante, que se sensibilizam e acabam perdoando Mocotó. Só que o cara some no meio da festinha na praça, e todos vão procurá-lo.

Nesse meio tempo, Mocotó vai para a apresentação de stand-up comedy, sua verdadeira ocupação, e está fazendo o maior sucesso com o espetáculo. Quando termina o show, as luzes se acendem e uma grata surpresa o pega de surpresa: a turma do colégio prepara uma homenagem para o falso orientador vocacional, com uma faixa toda carinhosa!

Mocotó fica emocionado durante a apresentação  (Foto: Malhação / TV Globo)

“Assim não vale! Assim vocês acabam comigo”, diz Mocotó, emocionado. Tico (Xande Valois), que foi salvo por ele, corre para abraçar o comediante e o chama de tio. Mocotó dá uma bronca nele: “Tio não! Mocotó, moleque, Mocotó!”.

Dinho (Guilherme Prates) aproveita e convida Mocotó para comer uma pizza com a galera, mas ele fala que tem outro compromisso e que não pode ir.

Será o fim da relação desse figura com a galera do colégio Quadrante? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive