Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Em apuros! Orientador vocacional volta ao colégio e Mocotó se esconde


Alexandre da Silva, o verdadeiro orientador vocacional do colégio Quadrante, volta à escola para saber se já pode começar a trabalhar, depois de ter sido enganado por Mocotó (André Marques). Ele se consulta com Robson (Maksin Oliveira), que afirma que ele deve ter caído em alguma pegadinha. Quando Alexandre se apresenta, Robson finalmente entende o que realmente aconteceu.

Mocotó percebe que está em apuros

“Você é o Alexandre? O verdadeiro orientador vocacional?! Eu sabia! Meu faro pra trambiqueiro nunca falha. Aquele patife nunca me enganou! Ah, mas mentira tem perna curta. E castigo chega a cavalo”, diz o inspetor do colégio. Mocotó repara que a situação não é boa para ele e resolve se esconder pelo colégio.
Ele tenta várias portas, que não abrem. Robson e o verdadeiro orientador continuam se aproximando. 

Mocotó, finalmente, acha uma porta que abre: é um armário de despensa, cheio de rodos, vassouras e esfregões. Ele entra no armário e fecha a porta. Através de uma pequena fresta, acompanha a aproximação de Robson e de Alexandre. Eles passam, irritados, sem perceber o esconderijo de Mocotó, que está desesperado: “Ai, minha Nossa Senhora da Aquerrupita, agora eu me lasquei de verde e amarelo...”. Esta cena vai ao ar hoje, quinta-feira, 23/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive