Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Leo Jaime fala de parceria inédita com Rita Lee que entra na trilha da novela


A música “Tchau”, uma parceria até então inédita entre Leo Jaime e Rita Lee, acaba de entrar na trilha sonora da temporada de Malhação. Na ficção, a canção se passa por um antigo sucesso de Nando Rocha, ainda de sua época da banda Penetras no Paraíso. O músico e ator também interpreta um roqueiro na novela, que acaba se envolvendo em um acidente na sua primeira cena na trama, quando dá um "mosh" sobre a plateia mas o público abre e ele se estatela no chão.

Antes disso, o personagem se apresenta com a banda Strike, em participação especial, e toca a canção. “Quando me perguntaram se eu tinha alguma música que pudesse ser um sucesso antigo do personagem, disse que tinha uma música inédita com a Rita Lee, que tem tudo a ver, com uma linguagem adolescente, bem juvenil”, revela Leo Jaime.

A música nem estava 100% pronta, mas foi imediatamente aprovada pela produção da novela: “Eu mostrei uma gravação que estava no telefone, exatamente no dia que eu havia feito. Todos ouviram e gostaram. Então ela já foi gravada e faz parte da história do Nando em Malhação”, explica Leo.

O som já começou agradando nas redes sociais na primeira execução em Malhação, nesta terça, 28/08. Confira a cena em que a música toca no vídeo acima e um clipe exclusivo, feito para a novela com a canção na íntegra, clicando AQUI!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive