Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Marcella Rica, de Malhação Conectados espera contato da Globo para definir seu futuro na TV


Marcela Ricca (20) ficou conhecida por seu trabalho como Babi na última temporada de Malhação. Agora, com o contrato prestes a vencer e fora da nova fase da novela teen, a atriz aguarda o contato da emissora para seguir com sua vida profissional. "O contrato com a Globo vai até o final do mês e estamos aguardando propostas. Se não fechar nada, volto para o teatro. Estou focada em uma nova peça", contou durante a apresentação da banda Maroon Five, neste domingo, 26, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Enquanto isso, Marcela cuida da boa forma com muita academia, muay thai e corrida. Sem contar os procedimentos estéticos. “Quando me chamaram para fazer a novela, eu pesava 59 kg. Não me sentia gorda, nem acho que era gorda, mas no vídeo é bom estar mais sequinha”.

Sobre a nova fase de Malhação, a atriz contou que só viu um pouco do primeiro capítulo, mas gostou bastante do resultado. "Está mais leve e colorida, diferente da que eu participei, que abordava temas mais pesados - mas era muito gostosa de fazer. O elenco dessa temporada também é maravilhoso, conheço quase todo mundo", completou.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive