Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Alice Wegmann comemora papel de Lia: 'Estou amando voltar à Malhação'



Assim que chega aos bastidores de Malhação, Alice Wegmann passa por uma baita transformação para viver Lia, uma das protagonistas da temporada 2012 da novela. A atriz de 16 anos deixa o uniforme de lado e veste as camisas de bandas de rock, coturno surrado e meias rasgadas de Lia. Maquiagem pesada e mechas de cabelos azuis e pretas também fazem parte da transformação.
Mas a maior mudança é de personalidade. Alice é calma e doce. Lia é um furacão, uma típica adolescente rebelde: “Eu estou completamente entregue a Lia. Ela vai aprontar muito ainda. Estou muito curiosa para saber o que vai acontecer”, diz a atriz.

De volta à Malhação

Não é a primeira vez que Alice atua em Malhação. Ela interpretou a Andréa na temporada de 2010. De lá, foi direto para a novela "Vida da Gente", em que interpretou a tenista Sofia e ganhou projeção. “Eu estou amando voltar à Malhação. O clima é diferente. É jovem, alegre. A energia está sempre lá em cima”, destaca.

Para Alice, Malhação é realmente uma escola: “Eu aprendo de tudo aqui, desde entonação da voz até posicionamento de câmera. A troca com os diretores e colegas de cena é incrível”, comenta.
Alice e a mãe, Adriana Wegmann, na coletiva de imprensa (Foto: Malhação / Tv Globo)
Como tudo começou

O começo da carreira de Alice foi inusitado: “Eu fazia ginástica olímpica e tinha uma personagem na novela Sete Pecados que era ginasta. Acabei fazendo o teste, mas eu não tinha o perfil para o papel. Gostaram de mim, pediram para eu continuar tentando outros papeis e falaram para eu fazer o cadastro aqui”, conta.
Alice seguiu o conselho e entrou para a escola de teatro Tablado em 2007. No ano seguinte, começou a atuar em peças infantis e não parou mais. Ainda bem, né?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive