Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Nando e Marcela brigam por casarão


Ainda em recuperação do "mosh" mal-sucedido que o fez parar no hospítal, Nando (Leo Jaime) anda de muletas até o casarão da praça Raul Seixas acompanhado por Tizinha (Vanessa Lóes) e Morgana (Cacá Ottoni). Marcela (Danielle Winits), Gil (Daniel Blanco) e Mário (Eduardo Galvão) estão no portão. Eles iniciam uma conversa amistosa, até Nando revelar que está interessado na casa.

“Vou dar um trato no visual, e armar aqui um lance muito louco”, anuncia ele. Marcela não gosta da intenção do roqueiro e rebate sua pretensão: “Ia. Porque eu cheguei primeiro e pretendo me mudar pra cá. Não é, Mário?”. Começa a discussão. E Mário tenta dar uma solução amigável para a questão.

Dentro do casarão, a discussão ficou maior

“Por que vocês dois não compram a casa juntos? Vão ter o que necessitam, e vão pagar a metade do preço”, sugere o corretor. Mas não tem jeito, Nando e Marcela estão irredutíveis e começam a bater boca. Ela diz que ele se acha a celebridade e ele diz que ela se sente por ser loira e gostosa.

“Ah, essa é demais! Além de tudo é machista!”, se exalta Marcela. Nando rebate: “E você é uma interesseira!”. Ela se revolta e vai embora, enquanto Nando fala que vai arrumar o dinheiro para comprar o casarão. Não perca a divertida cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 04/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive