Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Rita conta a Rafa que Mathias namorou sua mãe e é seu pai biológico


Na biblioteca do colégio, Orelha (David Lucas) pega a foto de Mathias (Blota Filho) das mãos de Rita (Jéssica Ellen), que tenta recuperá-la em vão. Ele estipula uma condição para devolver: “Só se antes você me disser o que essa foto do Mathias tava fazendo dentro da sua agenda”.

Rafael (Rodolfo Valente) tenta ajudar, mas também não consegue pegar a foto. Começa uma disputa entre Rafael, Rita e Orelha. Eles puxam daqui, ele puxa de lá. Na confusão, acabam rasgando a foto ao meio. Rita fica inconsolável e chora ao ver o que aconteceu. Orelha vai embora e Rafa ajuda a colar a foto. Ele não entende bem o que aconteceu, e Rita tenta explicar.

Rita conta segredo para Rafael

“Eu... eu acho que o diretor Mathias é... meu pai. O Sven não é meu pai de verdade. Ele casou com minha mãe quando ela tava grávida, e me adotou. Eu gosto muito dele. Mas ele não é meu pai biológico”, explica Rita. Rafael pergunta por que ela acredita que Mathias é o pai dela, que continua a falar.

“Na verdade, não acho. Minha mãe tem certeza. Ela conheceu o Mathias há muito tempo atrás. Na época dessa foto. E depois que eles se separaram, minha mãe descobriu que tava grávida”, diz Rita, pedindo segredo para Rafael. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, 03/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive