Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Aluna sueca se matricula no colégio Quadrante e impressiona Mathias


O entra e sai na sala do diretor Mathias (Blota Filho) não para! Desta vez, ele se surpreende com uma garota parada à porta. “Se você está procurando o diretor Mathias, encontrou. E você, quem é?”, pergunta. Rita (Jéssica Ellen) explica que sua matrícula foi feita por procuração e se apresenta. “Você é a garota sueca?”, questiona Mathias, surpreso. Depois ele repara bem nas feições da menina. ”Digamos que você não se encaixa bem no biotipo, mas seu rosto não me é estranho. Você já estudou aqui?”, pergunta, interessado. Rita diz que não. Sem perceber nada, Mathias leva Rita para conhecer sua nova turma.


Ao chegar à sala do segundo ano, Mathias surpreende Morgana (Cacá Ottoni) lendo um livro de fantasia. Rafael (Rodolfo Valente) percebe que o diretor sacou a viagem da garota e tenta avisá-la, mas é tarde. “Com licença, eu estou atrapalhando a conversa dos pombinhos?”, quer saber o diretor do colégio. Morgana e Rafael ficam sem graça e são zoados pela turma. Mathias pede atenção e apresenta a aluna nova. Empolgados, os meninos se apressam em oferecer um lugar para a gata, mas Rita escolhe um lugar na primeira fila e impressiona Mathias. “Gostei de ver, Rita! Isso mostra seu empenho. Tenho certeza que você vai gostar da nossa escola... Boa aula para todos”, completa o diretor. Ele sai e Rita fica feliz da vida com o elogio.


No fim da aula, ela vê o carro da mãe parado do outro lado da rua e vai ao seu encontro. Luiza (Thalma de Freitas) diz que não aguentou esperar e quer saber como foi o primeiro dia na escola. Rita conta que Mathias não percebeu nada e Luiza se preocupa. “E você, filha? Como tá se sentindo? Tem certeza que quer levar isso adiante?”, pergunta. Rita responde que sim e fazer Mathias sentir orgulho dela.  A cena vai ao ar nesta terça-feira, 21/08. Não perca!


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive