Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

"Meu sonho era fazer Malhação", revela Guilherme Prates


Na trama da nova temporada de Malhação, Dinho não sabe bem o que quer da vida. Ele só quer curtir os últimos anos de colégio e depois botar o pé na estrada para viajar pelo mundo. Diferente de seu personagem, o ator Guilherme Prates sempre soube muito bem o que queria ser: “Eu nem faço a menor ideia de quando eu decidi ser ator. Acho que isso nunca foi uma questão para mim. Eu sempre soube que era isso que queria fazer”, afirma.

Guilherme começou no teatro novinho, com 8 anos. Aos 17, já participava de peças infantis: “Foi aí que a coisa ficou séria. Não tive tempo para parar e pensar. Foi acontecendo naturalmente”, conta. E, se antes os pais de Guilherme ficavam com um pé atrás, foi só a carreira deslanchar para eles ficarem mais tranquilos. “Eles sempre me pediram um plano B, mas ficaram mais calmos quando eu comecei a fazer novela”, revela, hoje aos 19 anos.

Mas se engana quem acha que Guilherme não quer saber de estudar. O ator terminou o ensino médio e faz planos para cursar uma faculdade: “Eu quero fazer interpretação e filosofia”.

A vida em "Malhação"

Guilherme em cena com Agatha Moreira (Foto: Malhação / Tv Globo)

Na adolescência, Guilherme era fã de Malhação e sempre assistia à novela. “Quando eu era mais novo, meu sonho era fazer Malhação. Eu adorava o Cabeção (Sérgio Hondjakoff) e o Rafa (Ícaro Silva)”, comenta.
De fã, Guilherme se tornou ídolo e já experimenta o gostinho da popularidade: “Meus perfis nas redes sociais estão bombando. Mas ainda não deu para ver a resposta nas ruas. Estamos gravando bastante desde a estreia".

Nos bastidores, o clima é de total integração: “Eu aprendo muito, todo dia. A galera está muito unida, sempre juntos. Sempre nos ajudamos, damos dicas um para os outros. É uma troca bem legal”, destaca o jovem ator.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive