Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após 10 anos, André Marques volta à 'Malhação' e brinca: 'Com 40kg a mais'

André Marques (Foto: Jessica Monstans / EGO)
Foi com muita simpatia que André Marques recebeu a equipe do EGO em sua residência, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para falar de seu retorno à "Malhação", dez anos depois que deixou a novelinha teen para seguir novos rumos. Difícil é alguém esquecer do menino brincalhão, chamado Mocotó, que fazia o público rir com suas aventuras. E para quem não pôde acompanhar o ator no início de sua carreira, ele voltou para mostrar a versão mais velha do famoso personagem.
"Me diverti dez vezes mais do que achei que iria me divertir gravando as cenas. Foi muito bom reviver essas coisas. Vivi minha infância toda na 'Malhação', dos 14 anos aos 20. Muita coisa eu conquistei lá. Nessa nova temporada, resolveram fazer uma homenagem ao Mocotó e eu aceitei com satisfação", comenta ele, atualmente com 32 anos.
Com todo seu bom humor, André diverte-se ao falar também de suas mudanças físicas durante todo esse tempo: "Quando entrei na Malhação, em 1995, eu tinha cabelo comprido, depois eu raspei, e ainda era magrinho. Agora eu tenho cabelo curto e 40kg a mais. Mas não fico comparando minha vida de hoje ao passado. Prefiro mil vezes a minha vida atual".
Na nova trama, André aparece com a mesma idade que tem na vida real e como ator de stand up comedy. "O Mocotó de agora continua o mesmo maluco, só que mais velho. Ele virou ator e já chegou causando confusão. Trabalhar com essa coisa do humor é bem legal. Eu levo a minha vida de forma divertida. As coisas divertidas são os grandes prazeres da vida", conta.
Há 13 anos no programa "Video Show", ele revela que não tem nenhuma pretensão de voltar a atuar. "Segui um caminho natural. Me lembro como se fosse ontem. Hoje, não penso em fazer novela novamente, mas sou um funcionário da casa, e o que eles pedirem, eu faço. Tenho objetivos na vida. Um deles é ter um programa de auditório, não sei quando, mas vou ter. Já andei conversando na Globo e tenho um projeto de gravar um piloto no ano que vem. Mas não tenho pressa não, estou muito feliz onde estou", revela.

André Marques (Foto: Jessica Monstans / EGO)
E que ninguém pense que ele prentende tomar o lugar do apresentador Faustão, André afirma que seus planos são diferentes: "Ele mesmo já falou isso no ar. Inclusive, ele sempre me deu muita moral e muita força. Mas eu não tenho a pretensão de ser o sucessor do Faustão. Ninguém sucede ninguém", garante.
De uma forma bem despojada, André interrompe a entrevista para comer algo (light) e mostra que não se incomoda com os comentários sobre estar acima do peso. "Lido bem com isso, eu mesmo sacaneio meu peso, mas estou de dieta. Vou para a academia terça, quarta e quinta. Faço esteira, musculação. Tenho pavor de malhar, mas estou indo. Já perdi 13 kg, faltam 30", diz ele, aos risos.
Nos dias de folga, André trabalha como DJ (ele tem um estúdio dentro de casa, produz música eletrônica, já tocou em Ibiza e há seis anos investe na profissão). "Minha prioridade é a Globo, tocar é meu segundo trabalho. Era um hobby que virou paixão. Toco nos dias em que não gravo no dia seguinte, geralmente sexta e sábado. Sofri preconceito quando comecei, mas eu nunca disse que eu era DJ sem ser. Quando apareci tocando, eu já sabia. Fiquei um ano estudando música antes de começar", revela.

André Marques como o Mocotó, em Malhação, e hoje em dia (Foto: Reprodução / TV Globo - Jessica Monstans / EGO)

André Marques (Foto: Jessica Monstans / EGO)





0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive