Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Mocotó consegue reverter a situação e turma não fica mais com raiva dele


Após descobrirem a farsa de Mocotó (André Marques), o clima é de surpresa e expectativa com a chegada do malandro na praça para se explicar e – quem sabe – revertar a situação. Todos estão com muita raiva, e o juiz aceita passar a ele o microfone, que começa a falar. Ele explica como foi parar no colégio Quadrante e diz que logo em seguida foi confundido com o orientador vocacional, por isso resolveu prosseguir com a mentira. 

Os alunos ainda não se convencem com a história, e Mocotó continua a usar seus argumentos: “À medida que a gente foi se conhecendo melhor, eu comecei a gostar dessa história de ser o orientador. Quando vocês vinham com as suas dúvidas, eu realmente tentava ajudar. Eu posso ter feito tudo errado, mas meu maior erro foi ter acreditado sinceramente que tava ajudando vocês”.

Alunos mudam de opinião

Dinho (Guilherme Prates) resolve pedir a palavra e subir ao palanque: “Tá todo mundo com raiva do Mocotó, e com razão. Ele aprontou com a gente. Mas quando meu irmão sumiu e quase foi atropelado, o Mocotó arriscou a vida por ele”.

De repente, todos os alunos vão amolecendo e se mostram gratos com os ensinamentos de Mocotó, e nem se importam de terem trabalhado por ele. Cada um enumera um aprendizado diferente, e no fim todos gritam e cantam por ele, que some misteriosamente! Onde será que ele vai parar? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive