Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Banda Strike faz participação especial em Malhação, ao lado de Leo Jaime


Malhação vai ter uma participação superespecial no capítulo desta terça-feira, 28/08. O rockeiro Nando, personagem de Leo Jaime na trama, vai receber a banda Strike para um showzaço. “Nós já participamos de programas de TV, mas atuando é a primeira vez. Tenho que decorar texto, maior responsabilidade, tô até um pouco nervoso”, revelou Marcelo Mancini, vocalista do grupo de pop-rock.

E não vai ser só uma musiquinha não. Além de "Fluxo perfeito", que está na trilha desta temporada, a banda vai cantar "Paraíso Proibido", que já foi tema de abertura de outras temporadas, e “Ao completo”. “Foi a primeira vez que tocamos a música ‘Ao completo’ para o público e ficamos muito felizes com a reação da galera", contou André Maini, guitarrista do grupo.

A banda vai tocar 3 músicas (Foto: Malhação / Tv Globo)

Os garotos do Strike também vão aparecer dividindo o palco com Leo Jaime, na pele de Nando Rocha. “Para a gente, é uma honra tocar com o Leo. Ouvia muito as músicas dele quando era criança. Conheci nos bastidores e ele é muito gente boa”, elogiou o guitarrista Rodrigo Maciel.

“O Leo Jaime mandou a música dele pela internet e nós aprendemos a tocar. Aí gravamos uma versão no estúdio e mandamos para ele. Nesses tempos de internet, dá até para ter uma banda e nem encontrar com o pessoal. Adoramos a experiência”, comentou o baterista Cadu Costa e Silva.

Não dá para perder a participação do Strike em Malhação. Fique ligado na cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive