Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Acabou a farsa: Mathias comunica à turma que Mocotó é uma fraude


Os alunos do 2º ano do Colégio Quadrante estão sentados na sala esperando o início da aula, quando o diretor Mathias (Blota Filho) surge com Alexandre, o verdadeiro orientador vocacional da escola, e dá a notícia: “Pessoal, silêncio, por favor! Vim apresentar o senhor Alexandre Matos. A partir de hoje, ele será o novo orientador vocacional de vocês”.

Um burburinho toma conta da sala, ninguém entende direito o que está acontecendo. Pilha (Peter Brandão) acha que é uma pegadinha, e Orelha (David Lucas) pergunta por Mocotó (André Marques). Dinho (Guilherme Prates) também não está feliz com a notícia.

“Pô, Mathias, o nosso orientador é o Mocotó! Ele é meio maluco, mas a gente se amarra na dele”, fala Dinho. Mathias explica que Mocotó não trabalha mais na escola, e Lia (Alice Wegmann) pergunta por que não. É a hora da verdade para a turma...

“O Mocotó que vocês tanto amam enganou todo mundo. Ele não passa de uma fraude. Ele não é, e nem nunca foi um orientador vocacional!”, revela Mathias. E todos ficam pasmos com a situação... Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive