Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Roqueiro Nando Rocha descobre uma hepatite e vai precisar mudar hábitos


Depois de parar lá por causa de um "mosh" mal-sucedido durante o show de volta aos palcos, Nando (Leo Jaime) está deitado na cama do hospital, enquanto Tizinha (Vanessa Lóes) lê uma revista e Morgana (Cacá Ottoni) come um sanduíche. Nando pede um pedaço, que a filha nega. Neste momento, Lorenzo (Marcelo Varzea) entra no quarto. Ele diz que tem duas notícias, uma boa e outra ruim.

Morgana abraça e consola o pai

“Você vai poder sair do hospital provavelmente depois de amanhã. Mais uns cinco dias e vai estar andando”, diz o médico. Morgana e Tizinha ficam felizes com a notícia. Nando, então, pergunta qual é a notícia ruim. Lorenzo responde: “Fizemos vários exames pré-cirúrgicos e... bem, um deles acusou uma hepatite crônica”. Nando diz que não sente nada, mas Lorenzo prossegue com as recomendações.

“Você vai ter que começar imediatamente o tratamento... E vai ter que deixar de lado os hábitos ruins e adotar uma vida mais saudável”, recomenda o doutor. Nando fica inconsolável com a notícia, e Morgana faz um apelo: “Pai, tá ouvindo? Promete que vai se cuidar?... Por favor... Por mim! Promete?”. Resignado, Nando promete se cuidar melhor. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 29/08!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive