Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje! Cerco começa a se fechar e mentira de Mocotó fica por um fio!


Depois de supostamente fazer uma baita faxina e pintar os brinquedos da praça Raul Seixas, pena comunitária a que foi condenado após seu acidente, Mocotó (André Marques) mostra sua obra de arte para a assistente social. Verônica (Ana Lima) fica boba com o resultado, sem saber que na verdade foram os alunos do colégio Quadrante que fizeram todo o serviço!

“A praça está ficando linda. Vou fazer uma avaliação muito boa do seu trabalho”, diz a moça. Mocotó aproveita o bom humor da assistente para jogar charme. “Ó, e em tempo recorde! Anota aí no seu relatório. Se quiser anotar também meu telefone”, dispara o cara, malandro.

Ela desconversa, mas Mocotó a convida para sair. Entusiasmada, Verônica tem uma ideia ainda melhor! “Já sei! Vamos fazer uma grande festa de reinauguração da praça, e o senhor será o grande homenageado”, sugere. Xiiiiii... Por essa Mocotó não esperava! Ela diz que eles podem convidar todo o bairro para a festa, inclusive a direção do colégio Quadrante. “Tô com vontade de chorar... de emoção, é claro”, fala Mocotó, temendo que sua falsa condição de orientador vocacional seja revelada no evento!


Enquanto isso, na sala da diretoria do colégio, Robson (Maksin Oliveira) vai falar com Mathias (Blota Filho) disposto a acabar com a festa do falso orientador vocacional. Ele conta que viu na internet que Mocotó já fez um espetáculo de stand-up comedy. Mathias não dá a mínima importância para a fofoca e deixa Robson de queixo caído. “Deixe o senhor Alexandre em paz, Robson. E aliás, eu também, porque preciso trabalhar”, pede Mathias, encerrando o assunto. 

Será que os dias da farsa de Mocotó estão contados? A cena vai ao ar hoje, terça-feira, 21/08. Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive