Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Top 5: Sucessos da trilha sonora da nova “Malhação”!

Que a nova temporada de “Malhação” está sendo o maior sucesso todo mundo já sabe, mas você já se ligou nas músicas que fazem parte da trilha sonora da novela em 2012?
Valorizando novas bandas e artistas, “Malhação” tem a trilha perfeita para acompanhar as aventuras (e desventuras) da turma de garotas e garotos nos momentos mais inusitados e importantes da história.
Que tal conhecer 5 sons que fazem parte do programa?

1. Strike


A música “Fluxo Perfeito“, que está no novo trabalho do Strike, “Nova Aurora”, é uma delícia de se ouvir acompanhado! A letra, que fala de um amor simples mas daqueles bem apaixonados, deixa todo mundo querendo mais!


2. Rancore





Amamos que tem Rancore em “Malhação”! Se você também não perde uma chande de cantarolar as canções dos lindinhos, “Mãe” está ali, brilhando na trilha da novela, prontinha para você acompanhar!

3. Mallu Magalhães




Mallu Magalhães é sempre uma delícia de se ouvir, né? Na música “Velha e Louca“, ela canta sobre algo pelo qual todas nós passamos hora ou outra: gente querendo saber da nossa vida e nos dizendo o que fazer! Se você, assim como Mallu, não curte quando isso acontece, cante com ela os versinhos “pode falar, não importa. O que tenho de torta, eu tenho de feliz”.

4. Bruno Mars



The Lazy Song” de Bruno Mars é realmente demais! Depois de ter sido um dos hits absolutos de 2011, a música ganha destaque também na trilha de “Malhação”, trazendo um tanto de diversão e despreocupação para a galerinha da novela.
5. One Direction




Para completar, “Malhação” tem One Direction na trilha! Os gatinhos participam com “What Makes You Beautiful“, que apesar de dispensar apresentações, sempre faz a gente cantar bem alto e abrir aquele sorrisão de orelha a orelha. =)))

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive