Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Orelha posta na rede foto de Lia e Dinho se beijando! E Ju fica arrasada


Desta vez o nerd Orelha (David Lucas) vai passar dos limites! Ele resolve tirar onda com o próprio amigo, Dinho (Guilherme Prates), e posta na web um vídeo mostrando todas as gatas que o cara já traçou! No apartamento de Lia (Alice Wegmann), a menina e a melhor amiga, Ju (Agatha Moreira), assistem a tudo no TV Orelha, de queixo caído.

Tatá (Pietra Pan) entra no quarto e põe lenha na fogueira com a irmã: “Olha, Lia! É uma foto sua beijando um garoto!”. Para piorar, ela ainda faz uma pergunta pra lá de indiscreta. “Não é o Dinho, que a Ju tá a fim?”.

Tatá pergunta sobre Dinho e deixa Lia sem graça (Foto: Malhação / TV Globo)

Ju fica incomodada com a situação, e Lia tenta se explicar para a irmãzinha. “Isso foi há um tempão atrás. E tem outras garotas que ele tá beijando também. O cara é tipo um galinha”, diz. Mas Tatá, que não segura a língua dentro da boca, não para de falar. ”Mas se ele beijou você e beijou a Ju, é tipo usar a mesma escova de dentes. Eca!”, completa a menina.

Lia olha feio para Tatá. Ela se vira para a amiga e diz que ela sempre soube o que tinha rolado e que o beijo não foi bom. “Não, Lia, relaxa. Tipo eu já sabia mesmo que vocês tinham ficado”, disfarça Ju. Quando Dona Paulina (Ida Celina) vem chamar as garotas para jantar, Ju se despede e sai com jeito abatido. Lia pega o travesseiro e atira em Tatá.

Que garota linguaruda! E que climão... A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 22/08.  Não perca!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive